a estupidez humana é infinita

$1317

a estupidez humana é infinita,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..O ''M.19'' começou como um esforço para melhorar o desempenho do Fokker D.II (designação Fokker "M.17"). O ''M.19'' apresentava o motor rotativo Oberursel U.III de 14 cilindros e duas fileiras, combinado com a célula de asa de duas baias do Fokker D.I. O motor U.III, usado pela primeira vez no Fokker E.IV, exigia uma montagem dianteira e traseira revisada e uma fuselagem reforçada. O protótipo ''M.19'' chegou a Adlershof para testes em 20 de julho de 1916. A ''"Idflieg"'' emitiu um pedido de produção para 50 aeronaves na época, seguido por pedidos para 60 aeronaves adicionais em agosto e 100 em novembro. A nova aeronave foi designada "D.III" pela ''"Idflieg"''.,'''''Onthophagus rugicollis''''' é uma espécie de inseto do género ''Onthophagus'', família Scarabaeidae, ordem Coleoptera..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

a estupidez humana é infinita,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..O ''M.19'' começou como um esforço para melhorar o desempenho do Fokker D.II (designação Fokker "M.17"). O ''M.19'' apresentava o motor rotativo Oberursel U.III de 14 cilindros e duas fileiras, combinado com a célula de asa de duas baias do Fokker D.I. O motor U.III, usado pela primeira vez no Fokker E.IV, exigia uma montagem dianteira e traseira revisada e uma fuselagem reforçada. O protótipo ''M.19'' chegou a Adlershof para testes em 20 de julho de 1916. A ''"Idflieg"'' emitiu um pedido de produção para 50 aeronaves na época, seguido por pedidos para 60 aeronaves adicionais em agosto e 100 em novembro. A nova aeronave foi designada "D.III" pela ''"Idflieg"''.,'''''Onthophagus rugicollis''''' é uma espécie de inseto do género ''Onthophagus'', família Scarabaeidae, ordem Coleoptera..

Produtos Relacionados